sábado, 17 de abril de 2010

Fernando Mineiro visita cúpula petista em Areia Branca para discutir questões internas

MINEIROUm dos principais expoentes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Fernando Mineiro, visitou Areia Branca na sexta-feira, 16. Na agenda, encontro com a cúpula local da sigla para tratar de questões internas, mas sem perder o foco da campanha eleitoral que se aproxima, com o partido apresentando candidatos em todos os níveis.

Em Areia Branca, o PT vive um dos seus melhores momentos. Aliado ao sistema governista ocupa espaços consideráveis na estrutura administrativa municipal e como contrapartida seus parlamentares garantem por meio de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), recursos significativos para o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), desenvolve ações em favor da população.

Aqui, o PT é bem representado pelo seu jovem presidente, o universitário Mackson Matheus, e militantes atuantes como o professor Raimundo Lacerda Alves Felipe (secretário municipal de Educação), Gercilda Monteiro, “Tilda” (ex-presidente da sigla), Gilson de Souza, José Sena, Jorge Lemos, entre outros.

Tanto Mineiro, como a deputada federal Fátima Bezerra (PT) tem dado suporte ao trabalho que o partido realiza no município, nos campos político e social.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações