sábado, 24 de abril de 2010

Capitania dos Portos abre investigação para saber as causas do incidente com a balsa

0192 A Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca abriu inquérito para investigar as causas do incidente envolvendo uma balsa que opera na travessia Areia Branca-Grossos e uma caminhonete que transportava gado e terminou afundando no rio Apodi/Mossoró. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 22, culminando com a morte, por afogamento, de duas vacas.

Segundo o capitão-tenente Francisco Cavalcante, titular da Capitania dos Portos local, como o incidente ocorreu na faixa litorânea sob jurisdição do órgão, foi aberto procedimento para apurar o que realmente houve. “É um processo normal nesses casos, mas que tem como objetivo investigar se houve negligência por parte do balseiro ou do proprietário do veículo”, explica.

De acordo com relato do proprietário da caminhonete Ford F250, de placas MBF 2904 da cidade de Itaitinga (CE), à polícia, a balsa não teria suportado o peso do veículo na hora do embarque, que teria descido a rampa e afundado. Das quatro vacas que estavam na carroceria do veículo, duas morreram na hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações