domingo, 20 de março de 2016

Marinha do Brasil está com inscrições abertas para concursos com mais de 1.300 vagas

Capitania dos Portos local disponibiliza informações sobre os certames (Foto: Reprodução)

A Marinha do Brasil, por meio da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, informa que estão abertas as inscrições para os concursos de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais e Aprendizes de Marinheiros.

O concurso para Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais oferta 36 vagas e as inscrições vão até terça-feira, 22. Os principais requisitos, são: ser brasileiro, idade entre 18 e 24 anos em 1º de janeiro de 2017 e Ensino Médio completo.

Para Aprendizes de Marinheiros, as inscrições estão abertas até o dia 28 deste mês. O concurso oferece 1.340 vagas e os requisitos são os mesmos do certame acima.

Mais informações sobre os dois concursos, o candidato poderá obter na Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca ou acessando os sites www.mar.mil.br/cgcfn (Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais) e www.ingressonamarinha.mar.mil.br (Aprendizes de Marinheiros).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações