sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vereadores participam de ato religioso com seleção de Areia Branca às vésperas da decisão do título

0 TONHO MISSA 6Jogadores e comissão técnica participaram ontem, de ato religioso na matriz

Às vésperas da decisão do título do Campeonato Aberto na Associação Atlética dos Empregados da Petrobrás (Aspetro) em Mossoró, jogadores e comissão técnica da seleção de Areia Branca participaram da Missa da Graça, celebrada ontem, 3, à tarde, na igreja matriz, pelo pároco da cidade, padre Cézar Teixeira.

Acompanharam a equipe local no ato religioso, o presidente de honra do time, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e seu parceiro de todas as horas no que diz respeito ao apoio e incentivo ao esporte local, o também vereador Aldo Dantas (PMDB).

Nesta sexta-feira, 4, a partir das 19h30, a seleção de Areia Branca decide o título do aberto na Aspetro, contra a equipe do Master Car de Mossoró. O elenco areia-branquense está motivado diante da ampla possibilidade de conquistar o campeonato por tudo que vem fazendo ao longo do certame, jogando um futebol de alto nível e demonstrando bom entrosamento.

0 TONHO MISSAVereadores “Tonho da Conab” e Aldo ao lado do padro Cézar e membros da comissão técnica  

Para o vereador “Tonho da Cohab”, um resultado positivo na partida decisiva de hoje à noite, seria uma recompensa pelo trabalho que a comissão técnica e os jogadores tem feito até agora, chegando à final do certame com méritos.

“Tonho da Cohab” destaca o trabalho dos desportistas Quequeno, Marcelão, Edilson, Erinaldo Rolim, André, Marcelo, Damião, Nailson e Denilson, que formam a comissão técnica da seleção de Areia Branca.

0 TONHO MISSA 3Aldo e “Tonho da Cohab” com os jogadores e comissão técnica da seleção de Areia Branca

O presidente de honra da equipe destaca ainda, a parceria exitosa com o vereador Aldo Dantas, que segundo ele, tem sido um grande amigo do esporte areia-branquense. “O companheiro Aldo Dantas está conosco em todos os momentos, tem sido um incentivador forte não só da seleção de Areia Branca, mas do esporte local, num todo”, completou.

Na cidade de Areia Branca tem repercutido positivamente o trabalho dos vereadores “Tonho da Cohab” e Aldo Dantas, que de maneira brilhante estão contribuindo para o fortalecimento do esporte no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações