sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vereador pede sinalização em outros pontos da cidade e obras de pavimentação no perímetro urbano

0 dijalma silvaDijalma segue incansável no seu trabalho em benefício da cidade e da população (Foto: Jailton Rodrigues)  

A eficácia do sistema de sinalização instalado no cruzamento das ruas Calafates e Duque de Caxias, por meio de um semáforo, despertou a necessidade do equipamento em outros pontos da cidade, considerados críticos em virtude do grande fluxo de veículos, sem nenhum ordenamento.

O assunto foi abordado pelo vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB), que há tempos vem alertando as autoridades do trânsito sobre a necessidade de sinalização em trechos urbanos onde o trânsito oferece riscos à vida dos transeuntes, além de constantemente ocorrerem acidentes envolvendo carros e motocicletas, alguns com vítimas fatais.

Segundo Dijalma Silva, entre os trechos que precisam urgentemente de sinalização, está a entrada do conjunto residencial IPE, a partir da BR-110. “Ali é um trecho muito perigoso para quem dirige e para quem trafega a pé, pois o fato de ser uma reta, a maioria dos motoristas não respeita o limite de velocidade. Nós que moramos nas proximidades, convivemos com esse risco constante”, alerta.

Infraestrutura

Além da questão do trânsito, o vereador Dijalma Silva também pediu melhorias para os bairros e conjuntos habitacionais, no tocante a infraestrutura. Ele aproveitou para solicitar à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras a pavimentação a paralelepípedo da Rua Anita de Souza, localizada no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Ele reforçou requerimentos seus já aprovados na Câmara Municipal, solicitando a recuperação da pavimentação asfáltica no trecho que dá acesso ao IPE e no prolongamento da Rua Maria Lúcia de Góis, bem como as demais ruas do IPE e do Salinópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações