domingo, 17 de maio de 2015

Vereador Duarte Júnior diz que criação do Conselho de Pastores fortalece o segmento evangélico

0 duarte  pastorVereador Duarte Júnior, ladeado pelos pastores William Oliveira e Antônio Márcio, dirigentes do Conselho

Com o incentivo do vereador Duarte Júnior (PR), foi criado e empossado na noite de sexta-feira, 15, na Câmara Municipal, o Conselho de Pastores do Município de Areia Branca, instituído com o objetivo de lutar para a união das denominações evangélicas da cidade, a fim de criarem eventos em conjunto para levar a Palavra de Deus a todos os areia-branquenses.

A diretoria do Conselho ficou assim constituída: Presidente, pastor William Oliveira, da Primeira Igreja Batista de Areia Branca; Vice-presidente, pastor Antônio Márcio, da Igreja da Missão Evangélica; 1º Secretário, pastor Emanuel Borges, da Igreja Presbiteriana de Areia Branca; 2º Secretário, pastor José Francisco Ferreira, da Igreja Batista Beriana; 1º Tesoureiro, pastor Gilberto Diassis, da Igreja de Cristo local; 2º Tesoureiro, pastor Francisco Carlos, da Igreja Apostólica Fonte de vida.

0 duarte e pastores sextaPastores de várias denominações evangélicas na cidade, prestigiaram o evento

Integram ainda, a diretoria do Conselho, os seguintes membros: pastor Severino Gomes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e Daniel Wagner, da Igreja Batista Nacional.

Além de congregados das diversas denominações evangélicas na cidade, do Ministério de Louvor da Igreja Batista Nacional e do público em geral, o evento foi prestigiado pelo deputado estadual Souza Neto (PHS) e pelo seu irmão, “Toninho Cunha”. O parlamentar, que foi prefeito de Areia Branca por duas vezes, elogiou a criação do Conselho de Pastores e colocou o seu mandato à disposição das igrejas evangélicas.

0 duarte e pastores souzaDeputado Souza (centro) colocou seu mandato à disposição do Conselho de Pastores  

Para o vereador Duarte Júnior, que foi autor do projeto que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito municipal, com a efetivação do Conselho de Pastores o segmento evangélico fica mais fortalecido para desenvolver ações e definir inclusive uma programação anual para comemorar a data (Dia do Evangélico) e atuar de maneira mais eficaz junto aos areia-branquenses, levando mais longe a Palavra de Deus e resgatando vidas.

0 duarte souza e toninho  0k“Toninho Cunha” na mesa com Duarte Júnior, Souza e os pastores William e Márcio

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações