segunda-feira, 4 de maio de 2015

Semana Nacional Saúde na Escola começa hoje em Areia Branca e vai até o próximo dia 13

00 ceiAções iniciam hoje, pelo CEI Luiz Breno (Foto: Arquivo)

Num trabalho de parceria das secretarias municipais de Saúde e de Educação, iniciam nesta terça-feira, 5, as atividades voltadas para a Semana Nacional "Saúde na Escola", no município.

De acordo com a programação divulgada pela coordenação do Programa Saúde na Escola (PSE) em Areia Branca, a semana de eventos acontecerá no período de 5 a 8 deste mês, nas escolas do município.

As ações contarão com a participação da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), enfermeiras e odontólogos do Programa Saúde da Família (PSF) e nutricionistas das secretarias de Educação e de Saúde.

O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos à saúde e de atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

Segue a programação da Semana Nacional Saúde na Escola, que começa hoje, pelo Centro de Educação Infantil (CEI) Luiz Breno.

Programação

Dia 5/5 - CEI Luiz Breno  

Dia 6/5 – Escola Municipal Antônio Gentil Fernandes

Dia 7/5 - CEI Julita Alves e CEI Ana Josefina Rolim 

Dia 8/5 - CEI São Sebastião 

Dia 13/5 – Escola Municipal Valdecir Nunes e Escola Estadual Antônia Girland Bruno da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações