sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeitura de Tibau realizará festival de prêmios neste domingo na festa em homenagem às mães

CARRO 01Entre os prêmios que serão sorteados entre as mães, está um Palio 0km

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, comandada pela secretária Lidiane Marques, e apoio da primeira-dama, Carla Sabrina, está realizando neste domingo, 10, o 3º Festival de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães.

Este ano, a prefeitura sorteará vários prêmios, entre os quais um carro zero quilômetro, 10 motos, geladeiras, microondas, fogões, ventiladores, máquinas de lavar e diversos outros prêmios.

MOTOS 0kAs mães tibauenses também ganharão motos, 10 no total, este ano

“Pelo terceiro ano consecutivo a Administração Municipal realiza o Festival de Prêmios como uma forma de homenagear as mães tibauenses, em reconhecimento ao seu primordial papel e valor de mãe, e no dom da vida como missão de guiar os passos de seus filhos. São merecedoras de agradecimentos, reconhecimento e aplausos”, disse o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “ Naldinho” (PSD).

Segundo o prefeito, as comemorações serão realizadas na Avenida Tereza Patrício, a partir das 16h. “Quero convidar todas as mães e famílias para prestigiarem mais esse evento que com a ajuda de doares e colaboradores realizaremos mais um grandioso show de prêmios”, finalizou “Naldinho”.

FOGOES (1)Entre os muitos prêmios têm ainda  fogões, máquinas de lavar e outros

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações