segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeitura de Serra do Mel presta contas à população em programa de rádio apresentado aos domingos

prefeito Fabinho na FM“Fabinho” prestou contas das ações do seu governo no programa de estreia

A Prefeitura  de Serra do Mel iniciou ontem, 3, programa radiofônico intitulado “Um novo tempo, uma nova história”, por meio da Rádio Costa Branca - FM 104.3, para prestar contas da administração municipal do prefeito Fábio Bezerra,  “Fabinho” (PMDB).

No programa inicial, o entrevistado foi o prefeito “Fabinho”, que fez uma explanação dos dois primeiros anos de administração, elencando as dificuldades bem como salientando que a prefeitura ficou em débito junto a fornecedores devido à crise financeira, principalmente em razão da perda dos royalties.

Ainda durante o programa, o prefeito “Fabinho” comentou sobre a perfuração de um poço que a atual administração irá perfurar para atender algumas vilas e reduzir o problema da água que é um dos principais da cidade.

“O poço custará mais de R$ 5 milhões, sendo que a prefeitura já tem em caixa a metade desse valor. Fomos a Brasília conversar com o senador Garibaldi Alves e o deputado federal Walter Alves para solicitar emenda de R$ 2,5 milhões para complementar”, disse “Fabinho”.

Ainda segundo o prefeito, caso não seja viabilizado junto ao Governo Federal a outra metade dos recursos, a Prefeitura de Serra do Mel vai complementar, sendo que será necessário esperar um pouco mais para poder realizar a obra. “Acredito que até o final de dezembro, esta grandiosa obra para o município de Serra do Mel estará concluída e resolvendo o problema da falta d’água de uma grande parcela da população”, comentou o prefeito.

Prefeito Fabinho FM apresentadoresMoardo Macêdo e Laureano Negrão são os apresentadores do programa

Ainda no programa, o prefeito destacou os investimentos realizados na educação, saúde, esporte, transporte, ação social e várias outras áreas. “Compramos veículos para a frota municipal, estamos reformando e ampliando UBS, a prefeitura está apoiando o esporte. Enfim, a administração segue investindo e melhorando os munícipes”, reforçou.

Em relação ao programa que vai ao ar todos os domingos ao meio dia, o prefeito “Fabinho” disse que será exclusivamente para prestar contas junto à população das ações que a Administração Pública vem realizando. “Não aceitaremos de forma alguma que se use o programa para fazer críticas a ninguém”. afirmou.

O programa é apresentado por Moardo Macêdo e Laureano Negrão e pode ser sintonizado através da FM 104.3, de Areia Branca, e também internet pelo site da emissora www.costabrancafm104.com.br.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações