quarta-feira, 6 de maio de 2015

Prefeitura de Areia Branca conclui hoje o pagamento de todos os servidores efetivos e comissionados

LUANA BRUNO,MULHERLuana Bruno: “meta é valorizar os profissionais que se empenham para executar suas tarefas” (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 6, a Prefeitura de Areia Branca conclui o pagamento dos salários do mês de abril para todos os servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias e gerências.

De acordo com a folha do funcionalismo público municipal liberada pela prefeita Luana Bruno (PMDB), ontem, 5, receberam todos os servidores efetivos e comissionados da Fundação de Cultura; Gerência de Esporte; Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Nesta quarta-feira, recebem os lotados no Gabinete; Gerência de Segurança, Turismo; Procuradoria e Defensoria Pública; Secretaria de Administração, Agricultura, Assistência Social, Finanças, Infraestrutura e Secretaria da Mulher.

Instituído em março passado, o calendário anual de pagamento do funcionalismo vem sendo cumprido à risca pela prefeita Luana Bruno.

Segundo ela, com o calendário de pagamento os funcionários podem se organizar financeiramente e dessa forma, melhorar o seu padrão de vida.

A gestora disse que o município continua enfrentando sérios problemas de ordem financeira e que manter os salários dos servidores em dia é um dos grandes desafios do seu governo.

Luana Bruno conclui, reafirmando que sua meta é pagar os servidores regularmente, como forma de valorizar os profissionais que se empenham a cada dia para executar suas tarefas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações