segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeito de Serra do Mel instala internet grátis em praças públicas e pontos de concentração popular

0Centro de Turismo também já conta com internet grátis (Foto: Reprodução) 

A Prefeitura de Serra do Mel concluiu o projeto “Serra do Mel Conectada”, que visa estender o sinal de internet gratuita nas praças do município.

As praças Cortez Pereira, Praça da Criança, Praça do Idoso já tem internet wi-fi liberadas. Dessa forma, todos que estejam nessas respectivas praças podem se conectar.

Segundo o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), o sinal wi-fi também foi estendido para o Centro de Turismo, dando às pessoas a oportunidade de ter internet grátis quando estiverem nos locais citados.

“Queremos proporcionar canais de cultura e entretenimento com as novas tecnologias. Sem dúvidas, a internet dará um norte do que os jovens e estudantes poderão ser no futuro. Esperamos e desejamos que utilizem a internet como um canal de informação e pesquisa”, disse o prefeito “Fabinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações