quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeita diz que liberação de emenda de mais de R$ 1 milhão para obras foi seu grande presente de aniversário

l 34Luana Bruno quando cortava o bolo de aniversário, ao lado da mãe, Verônica Pedrosa

Na manhã desta quinta-feira, 7, ao chegar à prefeitura para dar expediente, a prefeita Luana Bruno (PMDB) foi recebida com festa pelos servidores, que fizeram questão de parabenizar a gestora pelo seu aniversário, que transcorre hoje.

Mesmo a prefeita tendo recomendado que não queria festa no seu aniversário, um grupo de servidores e amigos de Luana Bruno lhe prepararam uma festa-surpresa, com um farto café da manhã no salão nobre da prefeitura.

Cercada pela multidão, a prefeita agradeceu a todos pelo carinho e disse que não queria festa, mais o seu povo é teimoso.

3 0KLuana ao lado dos vereadores Aldo, João Paulo, Alderi, Sandro Góis, “Tonho da Cohab” e Nazareno

Luana falou que o grande presente que recebeu foi a liberação da emenda de R$ 1 milhão destinada à reforma das unidades esportivas e outra emenda para construção da sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A prefeita agradeceu aos vereadores presentes, citando nominalmente Aldo Dantas (PMDB), João Paulo Borja (PC do B), Alderi Batista (PPS), Sandro Góis (PV), Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM) e Nazareno Lemos (DEM), além do empresário Cleodon Bezerra e o publico que se fez presente.

14 0k O empresário Cleodon Bezerra (de óculos) também prestigiou o evento

A gestora disse ainda, que quem desejasse lhe dar um presente pessoal, ao invés do presente desse uma ajuda para conclusão das obras de reforma da capela de Ponta do Mel.

Além da prefeita, também fizeram uso da palavra no ato festivo, os vereadores Sandro Góis e Aldo Dantas; o presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), Aldemir Seixas; a diretora do Hospital Sara Kubitscheck, Sirley Azevedo; o Procurador do Município, Tiago Rebouças; e Elizângela Lemos.

15 0kÚnico presente que Luana Bruno aceitou foi um buquê de flores entregue pelo seu assessor Victor Porfírio

1 0kVereador Sandro Góis parabenizou a prefeita pela data natalícia

9 0k7 0k6 0k12 0k33 0k28 0k39 0k40 0k36 0k5 0k

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações