sábado, 9 de maio de 2015

Mães areia-branquenses foram homenageadas com uma grande festa com apresentações culturais e sorteios de prêmios

 23Luana Bruno abriu a programação com uma mensagem de otimismo direcionada às mães  

Milhares de mães lotaram as dependências da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, para assistirem as apresentações artísticas/culturais e participar do sorteio de prêmios em sua homenagem.

A festa foi realizada ontem, 8, no finalzinho da tarde, numa iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, contando com a participação de todas as secretarias e gerências e o apoio de amigos e fornecedores do município.

 2Mães lotaram as dependências da quadra poliesportiva

A prefeita Luana Bruno (PMDB) participou de toda a programação e disse que apesar de ser um evento de caráter repetitivo, a cada ano proporciona uma emoção diferente.

Segundo a prefeita, que é mãe, a festa traduz um momento de alegria e confraternização para essas mulheres guerreiras, que diariamente dedicam todo o amor aos filhos, apesar das labutas diárias e muitas delas fazerem também o papel de pai dentro de casa.

9Coral homenageou as mães areia-branquenses presentes no evento

Na sua palavra direcionada às mães presentes na quadra poliesportiva, Luana Bruno disse que o Dia das Mães é uma data que não pode passar em branco, pois se trata de um dia especial de reconhecimento a essas mães lutadoras da cidade.

Luana Bruno finalizou sua fala afirmando que se sente realizada como mãe e em poder proporcionar momentos de alegria às mães areia-branquenses.

19 1812

167251

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações