segunda-feira, 4 de maio de 2015

Jequiti realizará amanhã um showroom em Areia Branca referente ao Dia dos Namorados

IVIPANIM CLUBE SERÁ Ivipanim Clube sediará mais um evento da Jequiti, amanhã 

A Jequiti Cosméticos, a marca que mais cresce no segmento, no Brasil, preparou para você no seu Ciclo 7 um showroom referente ao Dia dos Namorados. O evento  será nesta teça-feira, 5, das 9h às 12h, no Ivipanim Club, em Areia Branca. 

No encontro Jequiti Kits Dia dos Namorados, os participante vão poder conferir as novidades, novas fragrâncias e promoções imperdíveis, num autêntico show de bom gosto.

O evento tem à frente Izabel Nolasco, Diretora Regional da Jequiti, e Maria Antonia, Consultora Jequiti em Areia Branca.

Dia das Mães

Em março deste ano, a Jequiti realizou outro showroom em Areia Branca, voltado para Dia das Mães. Na oportunidade foram mostradas as novidades do momento e as inúmeras opções para presentear a mamãe.

Em Areia Branca, os interessados em se tornar consultor ou consultora de vendas da Jequiti, procure a consultora local, Maria Antonia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações