sábado, 9 de maio de 2015

II Regional de Saúde de Mossoró comemora o Dia das Mães com uma ampla programação

LIDIANE GARCIA E  COMEMORAÇÃO DIA DAS MAES NA II URSAPLidiane Garcia e servidores da unidade de saúde durante comemoração do Dia das Mães (Foto: Divulgação / Assessoria) 

O Dia das Mães foi comemorado ontem, 8, na II Unidade Regional de Saúde Pública ( II Ursap) com sede em Mossoró, com homenagens que emocionaram muitas servidoras da unidade de saúde. A comemoração contou com músicas, dinâmicas, orações, distribuição de brindes e ainda um café da manhã especial para todas as mães que compõem o órgão.

Presentes ao evento a gerente da II Ursap, Lidiane Michele Campos Garcia Miranda, a administradora da unidade, Michelly Cristiane Cabral de Lima, e servidoras. A iniciativa é uma forma de demonstrar o carinho a todas as mães servidoras que contribuem diariamente para o crescimento desta instituição.

“Este é um momento de comemoração, mas também de reflexão sobre a importância que cada mãe representa dentro de uma família e nesse dia tão repleto de significados, eu gostaria de parabenizar todas as mães, principalmente às servidoras da II Ursap desejando que elas encontrem sempre o verdadeiro significado da felicidade”, disse a gerente Lidiane Garcia.

“Mulheres, mães, trabalhadoras e cidadãs, são elas os pilares mais fortes que sustentam nossa sociedade e a quem devemos reverenciar hoje e sempre. Devemos ressaltar também que a expansão do trabalho feminino vem garantindo à mulher maior independência, escolaridade e qualidade de vida, além  de mudanças nas relações familiares”, destacou a gerente Lidiane Garcia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações