terça-feira, 12 de maio de 2015

Cecof de Areia Branca está com inscrições abertas para curso de cabeleireiro

CECOF NOVO PRÉDIOInscrições estão sendo feitas na sede do Centro, pela manhã e à tarde (Foto: Do Blog)

O Centro de Convivência da Família (Cecof), programa da Prefeitura de Areia Branca, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos pais e responsáveis de alunos matriculados no órgão, que estão abertas as inscrições para o Curso de Cabeleireiro (ambos os sexos). É importante que os interessados procure o quanto antes garantir a sua vaga.

O local de inscrição é a sede do Cecof, em frente à Escola Municipal Valdecir Nunes, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, Centro..

O curso tem como objetivo capacitar profissionais a atuarem como cabeleireiro ou cabeleireira, em salões de beleza ou como autônomo, atendendo em casa, ou residência do cliente, ou até mesmo abrindo seu próprio negócio.

É importante frisar que para realizar as inscrições são necessários os documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de residência)

Mais informações, como data do início das aulas, carga horária, entre outros temas relacionados com o assunto, tratar na sede do Cecof, com a equipe técnica e pedagógica responsável pelo curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações