segunda-feira, 4 de maio de 2015

Administração municipal cobra conclusão de casas do programa “Minha Casa, Minha Vida II”

CASAS CONJUNTO JARDIM DE ALICIAUnidades residenciais estão localizadas no Jardim de Alícia (Foto: Divulgação / Assessoria)

Na última quinta-feira, 30, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, do município de Tibau, Lidiane Marques, realizou visita na área onde foram construídas casas do programa “Minha Casa, Minha Vida II, localizado no Jardim de Alícia.

Segundo a secretária, as casas se encontram em fase de acabamento e a Administração Municipal tem pressa para poder realizar a entrega dos imóveis aos seus beneficiários, uma vez que o município tem crédito para iniciar a construção de novas moradias.

“O prefeito “Naldinho” tem solicitado a conclusão do serviço para que os beneficiários possam receber as residências”, disse  Lidiane Marques, acrescentando que algumas pendências referentes a documentação dos imóveis estão sendo regularizadas para ao concluir as casas, serem entregues.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações