sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sessão ordinária de hoje encerra calendário de abril; próxima reunião dos vereadores será dia 5 de maio

MESA DA CMABPresidente “Netinho Cunha” ladeado pelos secretários Duarte Júnior e “Tonho da Cohab” (Foto: Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza na manhã desta sexta-feira, 24, a última sessão ordinária referente ao mês de abril. De acordo com o calendário fixado pela Mesa Diretora da Casa, que tem como presidente o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), depois dessa sessão de hoje, os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente, em plenário, dia 5 de maio.

Um dos destaques da pauta, é um projeto do Executivo, que havendo quorum, deverá ser votado. Durante a sessão, a partir das 9h, outras matérias dos vereadores serão apreciadas e votadas, fechando um mês que os vereadores consideram que foi proveitoso e muito produtivo.

O presidente da Casa de Leis, o vereador “Netinho Cunha”, convida a população de Areia Branca para prestigiar a sessão nesta terça e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

De acordo com o presidente do Legislativo areia-branquense, a visão da Câmara Municipal é apresentar projetos que proporcionem à melhoria da qualidade de vida do cidadão e, além disso, também quer atrair o cidadão para dentro da “Casa do Povo”, para acompanhar e avaliar o desempenho do seu representante.

Em maio, além da sessão do dia 5, estão definidas reuniões ordinárias dos vereadores nos dias 7, 12, 14 e 19.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações