segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeito de Tibau vai a Icapuí discutir parceria administrativa com a prefeitura do município cearense

Sec saude Richardeson_prefeito Naldinho_vereador Isaias_prefeito JeronimoSecretário Richardeson, prefeito “Naldinho”, vereador Isaías e o prefeito de icapuí,  Jerônimo (Foto: Divulgação) 

Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), acompanhado do secretário de Saúde, Richardeson Granjeiro, e do vereador Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira, estiveram na cidade de Icapuí (CE).

Mantiveram audiência com o prefeito daquela cidade, Jerônimo Reis, e discutiram temas como saúde, policiamento nas divisas de Tibau com Icapuí, bem como reparos em algumas ruas de ambas as cidades, em suas respectivas divisas.

De acordo com o prefeito “Naldinho”, é necessário que as duas cidades possam se aproximar administrativamente, tendo em vista o uso de serviços essenciais por parte dos moradores de Tibau e Icapuí, sendo o da saúde um dos exemplos.

Na saúde, o secretário Richardeson disse que tanto os moradores de Tibau quanto os de Icapuí buscam atendimento. “Vejo como sendo necessário e importante uma parceria na área da saúde. Tal possibilidade já se encontra em fase de estudo por parte das duas prefeituras”, disse o secretário.

Outro ponto importante, é com relação à segurança, que para o prefeito “Naldinho”, deve haver mais policiamento nas divisas entre as cidades de Tibau e Icapuí.  “O prefeito Jerônimo é de acordo com essa nossa preocupação e as duas administrações vão trabalhar nesse sentido para melhorar a segurança em Tibau e Icapuí”, enfatizou “Naldinho”.

Já do ponto de vista do reparo de ruas, o vereador Isaias disse que devido ao constante movimento de veículos entre as duas cidades, algumas ruas que ficam na divisa entre os municípios em referência precisam ser recuperadas. “Os prefeitos também são de acordo que aconteça a melhoria, e foi essa nossa proposta”, narrou o vereador Isaias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações