sexta-feira, 24 de abril de 2015

Guardas municipais de Mossoró recebem treinamento para operar o sistema de monitoramento

0Guardas estão sendo treinados para operar o moderno equipamento

Começou ontem, 23, o treinamento para os guardas municipais que irão manusear o sistema de videomonitoramento do ônibus recebido pelo município de Mossoró, do programa Crack, é Possível Vencer.

Cerca de 25 guardas estão participando da capacitação, que envolve teoria e prática. Segundo o instrutor, Breno Costa, a preparação envolve no final do curso avaliações que identificam se o aluno realmente está apto a operar o sistema.

00Ônibus atuará junto à Base Integrada Cidadã (BIC) do Santo Antônio

A formação acontece no II Batalhão da Polícia Militar (II BPM) e segue até a tarde desta sexta-feira, 24. O ônibus atuará junto à Base Integrada Cidadã (BIC) do Santo Antônio, a capacidade é de 3 operadores na parte interna.

Além da base móvel, duas motocicletas, 50 pistolas não letais, sprays de pimenta e 18 câmeras fazem parte do kit que será entregue ao município ainda neste mês. Um dos objetivos do programa é a prevenção, o combate e a reabilitação na reintegração social do indivíduo.

Fotos: Gildo Bento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações