segunda-feira, 27 de abril de 2015

Governador anuncia promoção de 1.126 policiais militares e 106 praças bombeiros nesta primeira etapa

Anuncio de Promoção de Praças fot Ivanizio Ramos2Na reunião, Robinson disse que nenhum governo fez uma promoção dessa até hoje

O governador Robinson Faria (PSD) anunciou a promoção de 1.126 policiais militares e 106 praças bombeiros nesta primeira etapa, quantidade acima do que determina a Lei de Promoção de Praças. O anúncio foi feito durante reunião com associações ligadas à categoria, realizada na tarde desta segunda-feira, 27, na Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal.

“Nenhum governo fez uma promoção dessa até hoje. Foi preciso um estudo aprofundado, um aporte financeiro, para chegarmos ao anúncio deste número. É mais um cumprimento de um compromisso do nosso governo”, destacou o governador, acrescentando que demanda de promoções reprimidas é uma distorção de mais de 20 anos que será equacionada em quatro de seu governo.

Anuncio de Promoção de Praças fot Ivanizio Ramos7Reunião contou com a presença de militares e de representantes das associações ligadas à categoria

Além de anunciar a promoção, que deve ser publicada até o próximo 22 de maio, o governador determinou que um cronograma com as próximas promoções de praças e oficiais seja elaborado e divulgado até a segunda-feira, 4 de maio, o que ficará cargo da secretária de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.

Na próxima semana (ainda sem agenda definida), será realizada uma nova reunião para tratar também da promoção dos oficiais militares e bombeiros.

Anuncio de Promoção de Praças fot Ivanizio Ramos8

Foto: Ivanízio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações