quinta-feira, 30 de abril de 2015

Começa a entrega de certificados dos cursos de Primeiros Socorros, Turismo e Empreendedorismo

VIVIANE ARAUJO 02Viviane Araújo informa que os diplomas já estão à disposição dos concluintes dos cursos (Foto: Jailton Rodrigues)   

Já estão disponíveis na Gerência de Turismo, os certificados dos alunos concluintes dos cursos de Turismo, Empreendedorismo e Primeiros Socorros realizados no segundo semestre do ano passado pela parceria Força Eólica do Brasil, Cruz Vermelha Brasileira e Prefeitura de Areia Branca.

De acordo com a gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, ao todo são 155 certificados, sendo 80 do curso de Primeiros Socorros; 40 de Turismo; e 35 de Empreendedorismo.

Segundo Viviane Araújo, os diplomas já estão sendo entregues na Gerência de Turismo, em horário de expediente normal, das 8h às 13h.

Os cursos foram ofertados pela Força Eólica do Brasil e executados pela Cruz Vermelha Brasileira, com a parceria do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações