sábado, 25 de abril de 2015

Conferência aprova diretrizes do PME de Areia Branca que passará por análise final antes de ser transformado em lei

0Composição da mesa com representantes dos segmentos educacionais  

Durante a Conferência Municipal de Educação realizada ontem, 24, das 8h às 16h, nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, foram aprovadas as diretrizes do Plano Municipal de Educação (PME) para o período de 2015 a 2025, visando a qualidade do ensino no município.

O passo seguinte será uma análise das propostas aprovadas, pela equipe do PME, para finalizar o documento que será encaminhado ao Executivo e de lá, em forma de Projeto de Lei, seguirá para ser aprovado na Câmara Municipal. A previsão de termino do todo o processo é entre junho e julho deste ano.

000000Palestrante Maria Vitória Rocha, com o secretário de Educação, Vicente Faustino 

Devido a compromissos na capital do Estado, a prefeita Luana Bruno (PMDB) não participou da abertura da Conferência, que ficou a cargo do secretário de Educação, professor Vicente Faustino Filho e da presidente o Conselho Municipal de Educação (CME), Marta Pereira de Aquino, além do pessoal de apoio da Secretaria de Educação. Na sequência os trabalhos foram conduzidos pela conferencista, professora Mestra Maria Vitória Ferreira Rocha, representante do Ministério da Educação (MEC), Avaliadora e Supervisora dos PMEs no RN.

O evento, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e CME, reuniu profissionais de diversos segmentos educacionais e civis do município, envolvidos na construção do PME de Areia Branca, objetivando que as diretrizes aprovadas e transformadas em lei sejam implementadas nos próximos 10 anos.

000000000000000000000

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações