quarta-feira, 18 de março de 2015

Souza cumpre extensa agenda em Natal e nesta quinta viaja a Brasília para uma série de compromissos

Deputado Souza_foto_Eduardo_Maia (2)Souza cumprirá agenda em Brasília, nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 19, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) viaja a Brasília (DF) para uma série de compromissos. Na agenda do parlamentar, visita ao Ministério da Pesca para ver o andamento de pleitos já reivindicados e fazer encaminhamento de novas solicitações de benefícios para o setor pesqueiro potiguar.

Ainda na capital federal, o deputado Souza participa do encontro nacional do seu partido, o PHS.

Nesta quarta-feira, 18, em Natal, o deputado Souza teve uma longa agenda. Além da sessão ordinária na Assembleia Legislativa (AL), o parlamentar manteve importantes audiências para seu trabalho.

Uma delas, foi no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com Ivamar Costa, superintendente da autarquia, com a chefia de gabinete da Prefeitura do Natal e à noite participou de colação de grau, sendo patrono de turma de Ciências Contáveis da Faculdade Maurício de Nassau.

Antes, porém, no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Souza falou sobre Projetos de Lei que protocolou na Casa, fazendo uma síntese dos projetos, sobre o transporte escolar, que favorece os municípios.

Deputado Souza_com_prefeito_LucidioSouza recebeu o prefeito de de Frutuoso Gomes, Lucídio Jácome, e discutiram parcerias para o município

Outro projeto, foi o que obriga a unidades de saúde a fixarem a lista dos médicos de plantão para que a população tenha conhecimento, bem como possa fiscalizar. “Essa fixação deve ser visível a todos”, salientou o deputado.

Ainda na AL, em seu gabinete, o deputado Souza recebeu o prefeito Lucídio Jácome, do município de Frutuoso Gomes, momento em que discutiram parcerias para o município.

Fotos: Eduardo Maia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações