segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeita visitou áreas atingidas pelas chuvas no litoral que já estão sendo recuperadas pelo município

0Luana Bruno conferiu de perto os estragos causados pelas chuvas em São Cristóvão

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, iniciou na manhã de ontem, 22, a recuperação das áreas danificadas pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias no município. Os trechos prejudicados foram nas comunidades de São Cristóvão e Ponta do Mel, ambas no litoral.

A prefeita Luana Bruno (PMDB), acompanhada por secretários e gerentes da administração municipal, esteve nos locais, juntamente com a equipe da prefeitura que ontem mesmo deu início às ações emergenciais determinadas pela governante. 

Em Ponta do Mel, os estragos causados pelas chuvas foram verificados nas lastreais da pista na descida da serra. Como eram em pequenas proporções, os serviços de recuperação da área foram iniciados e concluídos ontem mesmo.

Já em São Cristóvão, os danos foram maiores, decorrentes das chuvas caídas na sexta-feira, 20. A área prejudicada foi a via que liga a povoação à praia. No trecho, parte da pavimentação à paralelepípedo foi destroçada pelas chuvas. Para evitar maiores transtornos, inclusive acidentes, a prefeitura fez o isolamento do local.

00A prefeita e comitiva estiveram em Ponta do Mel, onde os pequenos danos já foram reparados

Ontem, a prefeita foi a São Cristóvão e determinou que os serviços de recuperação do acesso à praia fossem iniciados imediatamente. Luana Bruno conversou com os moradores da vila-praia e disse que a obra vai sanar o problema. Ele assegurou que neste período chuvoso a prefeitura vai manter uma equipe de prontidão para atendimento às comunidades em caso de necessidade.

“As vilas-praias de São Cristóvão e Ponta do Mel são pontos turísticos importantes para o município e essa atenção da prefeitura às necessidades de ambas as localidades, é um compromisso do nosso governo. Esperamos que o problema possa ser resolvido com celeridade, para que visitantes e moradores possam voltar à rotina normal na bela São Cristóvão”, concluiu.

Fotos: Jailton Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações