sábado, 21 de março de 2015

Prefeita pede pressa na recuperação do trecho danificado pelas fortes chuvas que caíram em São Cristóvão

00Trecho danificado pelas fortes chuvas de ontem (Foto: Jailton Rodrigues)

Preocupada com os efeitos das chuvas registradas em Areia Branca desde ontem, 20, a prefeita Luana Bruno (PMDB) pediu atenção redobrada da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras durante este período.

A governante lamentou os estragos causados pelas chuvas de ontem na comunidade litorânea de São Cristóvão, que entre outros transtornos, provocou danos no trecho que liga a povoação à praia. A estrada pavimentada à paralelepípedo não suportou o volume de água e cedeu em alguns pontos, impedindo o tráfego de veículos e pedestres.

Segundo Luana Bruno, logo que soube da ocorrência mobilizou uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, tendo à frente a titular da pasta, Juliana Rebouças, que se deslocou até a vila-praia e constatou os dados causados pelas chuvas na descida para a praia.

0Em 2013 as chuvas provocaram estragos semelhantes, praticamente no mesmo local (Foto: Reprodução) 

Como primeira providência, a secretária Juliana Rebouças determinou a abertura de um desvio e que a área fosse isolada e sinalizada para evitar incidentes, já que neste domingo, 22, a prefeitura inicia os serviços de recuperação na área danificada.

A prefeita disse que vai acompanhar os serviços em São Cristóvão, que segundo ela serão executados em ritmo acelerado para que o trecho seja liberado o quanto antes para os moradores e banhistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações