sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeita está em Natal acompanhando pleitos já encaminhados que tramitam junto aos órgãos governamentais

LUANA E VAGNER, MÁQUINAS OKAo longo da gestão Luana Bruno tem conquistado importantes benefícios com suas idas à capital (Foto: Reprodução)

Desde ontem, 26, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), cumpre agenda administrativa na capital potiguar com encaminhamento de pleitos reivindicados para o município.

Como parte da agenda, Luana Bruno está visitando secretarias estaduais e representações do Governo Federal, buscando reforçar o encaminhamento de demandas municipais que estão em tramitação junto aos respectivos setores.

Satisfeita com o resultado de suas viagens a Natal, a prefeita tem convicção de que por meio de uma forte articulação política junto aos governos estadual e federal poderá fazer com que algumas demandas do município possam ter andamento com uma maior agilidade.

Para secretários e gerentes da administração Luana Bruno, o trabalho desenvolvido pela prefeita junto aos organismos concentrados em Natal, contribui muito e abre portas para o Executivo areia-branquense na capital, rendendo importantes contatos e com isso, obtendo resultados positivos para o município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações