quinta-feira, 19 de março de 2015

Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo foi tema de encontro com gestores de Assistência Social

0 verônicaVerônica Pedrosa diz que plano estruturará o sistema socioeducativo na cidade (Foto: Reprodução)

A secretária municipal de Assistência Social de Areia Branca, Verônica Campos Pedrosa, participou ontem, 18, na sede das Promotorias de Justiça, em Mossoró, de uma reunião cuja temática versou sobre a elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo.

De Areia Branca, além da secretária, participaram ainda as assistentes sociais Izabel Alexandria, da Secretaria de Assistência Social, e Andrea Oliveira, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O encontro foi realizado pela promotora de Justiça e idealizadora do “Família Acolhedora – Abrace Vidas”, Gerliana Maria Silva de Araújo Rocha, coordenadora do Centro de Apoio às Promotorias da Infância e Juventude do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O encontro contou com a participação de secretários de Assistência Social do Estado, com a finalidade de discutir com os gestores municipais as ações necessárias acerca da elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo e fornecer informações sobre o Plano Estadual de Atendimento Socioeducativo.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações