quinta-feira, 19 de março de 2015

Operação Integração é deflagrada em Mossoró para tranquilizar a população diante da onda de boataria

0Francisco José Júnior disse que a operação visa assegurar o direito de ir e vir das famílias mossoroenses 

Com o objetivo de garantir a segurança da população mossoroense, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram ontem, 18, a Operação Integração. O objetivo desta ação conjunta é deixar tranquila a população de Mossoró com relação à segurança, principalmente depois do problema no sistema carcerário do Estado.

De acordo com o prefeito Francisco José Júnior (PSD), a integração das forças de segurança do município visa assegurar o direito de ir e vir das famílias mossoroenses, sobretudo depois da onda de boataria que se espalhou nos últimos dias, diante dos motins ocorridos nos presídios. “Essa integração da Guarda Civil Municipal com as polícias Militar e Civil vai proporcionar mais tranquilidade à população. Vamos trabalhar sempre em função do bem-estar e da segurança do cidadão”, declarou o prefeito.

00A Praça da Catedral foi o local escolhido para o início desta ação conjunta

A Operação Integração começou oficialmente ontem e segue por tempo indeterminado. Rondas, patrulhamento e abordagem serão feitas nos bairros e nas principais vias de Mossoró, principalmente naquelas que dão acesso às universidades e nos pontos de maior aglomeração de pessoas. “A nossa intenção é garantir a segurança dos mossoroenses e desmentir esses boatos de terrorismo que são espalhados nas redes sociais. Vamos manter a operação enquanto durar essa crise no sistema penitenciário”, destacou o coronel Alvibá Gomes, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil.

A Operação Integração conta com 60 homens da Polícia Militar, 20 guardas civis municipais e 12 policiais civis, além de 25 viaturas. A Praça Vigário Antônio Joaquim, conhecida popularmente como a Praça da Catedral, foi o local escolhido para o início desta ação conjunta. A Operação Integração será feita diariamente e em locais distintos.  

Fotos: Gildo Bento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações