segunda-feira, 2 de março de 2015

Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência terá que ser realizada até o mês de julho

VERÔNICA E LUANA

Verônica Pedrosa definirá com a prefeita Luana Bruno a data da conferência (Foto: Reprodução)

Areia Branca tem até o mês de julho para realizar a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O assunto será a pauta de uma reunião que o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude) de Areia Branca, José Erivan da Silva, terá com a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, possivelmente nesta segunda-feira, 2.

Nessa reunião será definida a data de convocação da conferência, que é preparatória para a etapa estadual que deverá acontecer até o mês de setembro, em Natal.

Temas como esses foram apresentados durante a reunião ampliada realizada pelo Conselho Estadual e Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência de todo o Estado de Rio Grande do Norte, em Natal, na sexta-feira, 27, com participação do presidente do Comude local, Erivan Silva.

Segundo ele, a conferência local deverá acontecer após a de Mossoró, que está confirmada para o período de 20 a 22 de maio.

Mas a data oficial do evento será definida nessa conversa com a secretária Verônica Pedrosa, que agendará com a prefeita Luana Bruno (PMDB) a melhor data para realizar a conferência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações