quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Semana voltada para a terceira idade amplia ações para comemorar o Dia Internacional do Idoso

id 12

Profissionais envolvidos com as atividades voltadas para os idosos

Hoje, 1º de outubro, é o Dia Internacional do Idoso. E para comemorar a data a Fundação de Apoio ao Idoso, que dá suporte à Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza, ampliará as ações da Semana do Idoso de Areia Branca, que iniciou na segunda-feira passada.

De acordo com a programação, hoje pela manhã, às 8h30, na fundação, haverá atendimento médico e nutricional para os idosos da entidade. Na parte da tarde, a partir das 17h, será celebrada missa na área em frente à Fundação (Casa do Ancião) com participação do Coral Luzes do Amanhã.

id 1

Programação reservou ações de saúde para os idosos da Casa do Ancião e da comunidade

A Semana do Idoso vai até o dia 3 de outubro. A programação inclui palestras e atividades físicas voltadas para a saúde da população da terceira idade.

A semana, que tem como tema “Envelhecer é um direito de todos”, é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundação de Apoio ao Idoso, que dá suporte à Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza.

id 5 okid 8  okid 11  ok

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações