segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeitura de Tibau realiza com sucesso a primeira edição da Copinha de Futsal Santa Terezinha

3833

Competição movimentou a cidade, sendo mais uma ação esportiva de sucesso 

Aconteceu na última sexta-feira, 17, o encerramento da 1ª Copinha de Futsal Santa Terezinha, evento que foi realizado pela Prefeitura de Tibau, por meio do Departamento de Esportes, comandado por Márcio Júnior.

Na categoria Mirim, com idade entre 10 a 12 anos, a final foi entre Tibau e Grossos, onde a equipe do Esporte Tibau goleou a equipe do Estrela Vermelha, de Grossos, por 7 a 2.

Já a segunda final da noite, na categoria infantil, foi entre as equipe de A.E.C.G, de Grossos, e Estrela Vermelha, de Tibau, com torcida organizada incentivando das equipes e num jogo eletrizante com resultado em 3 a 3, sendo decidido nos pênaltis, onde a equipe de Grossos venceu após a defensa de um dos pênaltis pelo goleiro da equipe A.E.C.G, sendo o placar final das penalidades ficado em 3 a 2.

As equipes campeãs receberam troféus, medalhas, além da quantia de R$ 200,00. Já os vices também receberam troféus e medalhas e R$ 100,00, tendo ainda medalhas para artilheiro, melhor goleiro, melhor jogador em todas as categorias.

3827

Equipe do Estrela Vermelha foi um dos destaques da competição

De acordo com Márcio Júnior, a 1ª Copinha de Futsal Santa Terezinha foi mais uma ação esportiva de sucesso, que movimentou a sociedade, levando pais e mães de alunos a prestigiarem seus filhos, bem como incentivar a prática esportiva.

“A administração do prefeito “Naldinho”, tem proporcionado realizar várias competições esportivas em nossa cidade, o que não se via desde muito tempo no município de Tibau. Isso é excelente para nossa cidade, para os atletas, enfim, para o esporte de Tibau que esteve esquecido e abandonado”, ressaltou Márcio Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações