quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Prefeita participa hoje da solenidade de entrega de medalhas aos vencedores da Olimpíada Infantil

000 LU

Luana Bruno fará entrega de premiação aos vencedores da competição infantil (Foto: Erivan Silva)

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, a partir das 8h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, a prefeita Luana Bruno (PMDB) participará da solenidade de premiação dos alunos/atletas e equipes vencedoras da I Olimpíada Infantil realizada na segunda-feira, 29, e ontem, 30, nos Centros de Educação Infantil (CEI) e escolas na cidade e na zona rural.

Na parte da tarde, a partir das 14h, a prefeita com sua equipe se desloca para Ponta do Mel, onde haverá a premiação dos alunos da zona rural, vencedores na competição. Na vila-praia, o ato solene acontecerá nas dependências do Centro de Convivência da Família (Cecof). Inédita no município, a Olimpíada Infantil envolveu mais de mil alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, via Coordenadoria de Educação Infantil, com participação das demais secretarias e as gerências executivas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações