segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vereadores areia-branquenses voltam à zona rural amanhã para mais uma sessão do calendário itinerante

SANDRO GÓIS NA RETOMADA DAS SESSÕES EM AGOSTO_thumb[1]

Sandro Góis retomou o calendário de sessões itinerantes na sua gestão

Encerrando o calendário ordinário do mês de setembro, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta terça-feira, 16, sessão itinerante na localidade do Freire, zona rural do município.

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente Sandro Góis (PV), que já ultimou todos os preparativos visando a instalação dos trabalhos da Casa naquela comunidade.

Segundo o presidente, a realização de sessões na zona rural tem sido muito positiva, pois aproxima cada vez mais o Poder Legislativo da comunidade, buscando por meio da participação popular integrar a população nas ações da Câmara Municipal.

Nas sessões itinerantes, os moradores das comunidades rurais visitadas pelo Legislativo têm a oportunidade de falar na tribuna livre sobre as demandas locais aos vereadores, para que possam promover ações que melhorem a qualidade de vida da população rural do município.

A de amanhã será a segunda sessão itinerante do segundo semestre legislativo e fecha o calendário do mês em curso.

Após a reunião desta terça-feira, os vereadores só voltarão a se reunir em plenário no dia 2 de outubro, três dias antes das eleições gerais deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações