terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Tonho da Cohab” solicita limpeza em “levada” e parabeniza prefeita pelo novo Centro de Reabilitação

TONHO DA COHAB

“Tonho da Cohab” mostra fotos do local que foram anexadas ao seu requerimento (Foto: Jailton Rodrigues)

Mais uma sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Areia Branca, nesta terça-feira, 9, em que o vice-presidente da edilidade, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), fez o dever de casa. Ou seja, voltou a requerer benefícios de grande alcance para a cidade e para a população.

Sempre atento aos acontecimentos ao seu redor, “Tonho da Cohab” apresentou requerimento solicitando do Executivo municipal que seja feita a limpeza do canal que passa na rua Maria Espada, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Para comprovar a necessidade do pleito requerido, “Tonho da Cohab” anexou ao documento que será encaminhado pela Câmara ao setor competente da municipalidade, fotografias tiradas do local, atestando as condições em que se encontra a “levada, como é chamado o canal existente.

Ainda na sessão de hoje, o vereador “Tonho da Cohab” parabenizou a prefeita Luana Bruno (PMDB) pela reinauguração do Centro de Reabilitação de Areia Branca, que graças às novas instalações num espaço mais amplo e mais adequado, o torna uma unidade de referência. A ampliação do Centro é fruto de requerimento de autoria do vereador, prontamente atendido pela prefeita Luana Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações