domingo, 14 de setembro de 2014

Governadora emite nota de pesar pelo falecimento de Iberê e decreta luto oficial no Estado

0

Iberê com Rosalba Ciarlini: governadora lamentou a morte do ex-governante potiguar 

A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, divulgou nota  de pesar pelo falecimento do ex-governador do RN, Iberê Ferreira de Souza, na noite de ontem, 13, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. Iberê lutava contra o câncer desde 2010. Segue a nota, abaixo.

O Rio Grande do Norte está de luto com a perda, na noite deste sábado, 13, do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Solidarizando-nos com os familiares do ex-governador, queremos externar nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos de todo o povo potiguar, especialmente aos filhos e netos.

O governador Iberê Ferreira de Souza, que também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado dos Recursos Hídricos e vice-governador, deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio.

Neste momento de dor, enviamos as nossas condolências à família, e ao mesmo tempo, rogamos a Deus para que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. Descanse em paz.

Em homenagem à memória de Iberê, a Governadora Rosalba Ciarlini decretará luto oficial no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações