segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cenmar abre inscrições para a segunda turma do curso de cozinheiro e está fechando a primeira de inglês técnico

CEN 15 ok

Alunos da primeira turma do curso de cozinheiro estão satisfeitos com o conteúdo repassado pelo instrutor Joelber

Diante do sucesso da primeira turma e da grande procura por vagas, o Centro de Ensino Marítimo (Cenmar), resolveu abrir novas inscrições para a segunda turma do curso de Cozinheiro Profissional Avançado “Offshore”.

Estão abertas as inscrições para formação da segunda turma do curso de cozinheiro profissional mais completo na área “offshore”. Os interessados devem se dirigir ao escritório do Cenmar, no Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, 1º andar, e garantir a sua vaga.

O Cenmar também está fechando a primeira turma do curso de Inglês Técnico Marítimo Avançado, para o qual restam poucas vagas. Para facilitar o acesso aos cursos, a empresa parcela as inscrições no cartão de crédito.

Inscreva-se hoje mesmo, se qualifique para o mercado de trabalho e conquiste a sua independência financeira. Informações: 3332-2854. CENMAR - Centro de Ensino Marítimo - Ensinando com Qualidade!

Aulas prática e de campo

 

0Alunos indo conhecer a cozinha e as instalações da barcaça Porto do Dornelles 

Na sexta-feira, 12, o Cenmar realizou a primeira aula prática de cozinha com os alunos do curso de cozinheiro, em andamento. No sábado, 13, pela manhã, foi a vez dos futuros cozinheiros participarem de uma aula de campo.

A atividade externa consistiu numa visita à barcaça Porto do Dornelles, da empresa HB Navegação, onde acompanhados do instrutor Joelber Morais, cozinheiro profissional que ministra o curso, os alunos conheceram a cozinha da embarcação, bem como todas as suas instalações.

Para os alunos, as aulas prática e de campo estão sendo muito proveitosas, pois além do aprendizado, permitem que eles tenham contato direto com o setor onde atuarão profissionalmente no futuro, logo que concluam o curso.

0CEN 7CEN 5CEN 2

Fotos: Erivan Silva  - Cenmar/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações