quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Campanha 55 inaugura ponto de apoio na Baixinha e movimenta o bairro Pintos

DSC_0068

Francisco José Júnior está transformando as visitas em grandes mobilizações populares  

Terça-feira de inaugurações e muita estrada para a Campanha 55 dos candidatos Robinson Faria, Fátima Bezerra, Fábio Faria e Galeno Torquato, em Mossoró. O prefeito Francisco José Júnior, vereadores da base e lideranças de bairros, inauguraram no início da noite a casa de apoio “Liderados pelo Povo”, na Baixinha. A nova base da campanha fica na rua Dracon de Albuquerque, ao lado da praça da Baixinha. O evento bastante prestigiado contou com grande participação popular daquela região e marcou mais um passo decisivo na caminhada pela Liberdade.

Da Baixinha, o movimento 55 seguiu para o bairro Pintos. A Largada foi na rua São Francisco, na residência de dona Creuza, encerrando a primeira parte na rua Alcino da Rocha, casa de Dona Rita, onde as lideranças realizaram mais uma tradicional reunião de calçada. Presentes, os vereadores Claudionor dos Santos, Flávio Tácito, Genilson Alves, Alex do Frango, Cícera Nogueira, Ricardo de Dodoca, Heró e Soldado Jadson, além do ex-deputado Francisco José.

DSC_0116

As reuniões da calçadas estão tomando proporções gigantescas nos bairros

Durante mobilizações, o prefeito Francisco José Júnior destacou o trabalho realizado em seu governo. “Avançamos em muitos aspectos porque este é o jeito PSD de governar. O RN precisa de políticos de coragem para realizar as ações que o povo precisa”, destacou. Para ele, o momento é de luta porque, na reta final, o voto de cada mossoroense dará um novo rumo à política e ao próprio Estado. “Já empatamos a campanha, agora depende de cada um de nós a virada e a vitória”, enfatizou Francisco José Júnior.

O Prefeito convidou a população para sair às ruas mais uma vez nesta quarta-feira, 17, quando estará em Mossoró o médico do povo, Dr. Galeno 55.555. “Daqui até o dia 5 de outubro o trabalho será intenso. Mossoró vai mostrar sua força, vai eleger os candidatos da nossa coligação e provar que nós temos força suficiente para definir o futuro do nosso Estado”, encerrou Francisco José Júnior.

DSC_0111DSC_0094DSC_0049DSC_0006DSC_0009

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações