sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ação integrada do CRAS de Areia Branca e Mossoró proporciona dia de lazer com idosos, em Ponta do Mel

cras 1 OK

Chegada das caravanas na vila-praia, depois de uma viagem divertida e tranquila  

Os idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Areia Branca e do Alto São Manoel, em Mossoró, tiveram ontem, 11, um dia bem movimentado, com momentos de lazer e diversão quando participaram de um passeio para a vila-praia de Ponta do Mel, neste município.

A viagem rumo à vila-praia mais famosa do litoral areia-branquense foi tranquila e realizada em dois ônibus. Chegando ao destino, os idosos que fazem parte do CRAS local e de Mossoró, tiveram como ponto de apoio o Centro de Convivência da Família (Cecof), órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca.

cras 9

Momento de descontração reunindo usuários do CRAS das duas cidades

Além de um passeio na orla marítima e banho de mar, os idosos participaram de momentos de descontração na sede do Cecof, onde houve apresentações de danças e outras atividades.

No encerramento foi oferecido um almoço aos participantes. A psicóloga do CRAS em Areia Branca,  Kelly Pedrosa, acompanhou a programação de cunho recreativo, com a equipe de apoio da unidade local.

Além das atividades específicas desenvolvidas em sua sede, o CRAS de Areia Branca também proporciona ações de lazer, a exemplo desse passeio de ontem, integrado à unidade do Alto São Manoel, em Mossoró. Todas as atividades são realizadas com apoio e acompanhamento de profissionais que prestam serviços no órgão.

cras 7 OK

Psicóloga Kelly Pedrosa (de blusa vermelha) acompanhou a programação recreativa do órgão 

cras 3cras 6cras 10

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações