quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vereadores do PMDB reafirmam apoio às candidaturas de Larissa e Sandra Rosado

0

Sandra, Izabel, Larissa e Alex Moacir: parceria reafirmada

Os vereadores do PMDB de Mossoró Izabel Montenegro e Alex Moacir apresentaram às suas militâncias, hoje, 7, à noite, em Mossoró, as candidaturas de Sandra Rosado (PSB) à Câmara Federal e de Larissa Rosado (PSB) à Assembleia Legislativa.

“Conheço o trabalho de Sandra, que muito já fez e muito ainda tem a fazer pelo Estado. E vamos fazer de Larissa a deputada estadual mais votada de Mossoró, como resposta à injustiça e À perseguição política que ela foi vítima”, disse Izabel.

Alex Moacir destacou a importância da continuidade do trabalho de Sandra e Larissa. “Sei da dedicação das duas, por isso, peço a todos os meus amigos que apoiem Sandra e Larissa para que continuem trabalhando por Mossoró”, conclamou.

Unidade

00

Reunião, no bairro Nova Betânia, foi bem prestigiada

Larissa ressaltou a união entre PSB e PMDB para mudar o RN, agradeceu o apoio de Izabel e Alex e reiterou total empenho também à eleição de Henrique Alves, Wilma de Faria e Eduardo Campos. “Nosso caminho é o caminho da vitória”, vaticinou.

Sandra elogiou a receptividade dos apoiadores de Izabel e Alex, e contou que demonstrações como essas só estimulam a trabalhar cada vez mais pelo Estado. “Estamos fazendo a união com o povo para recuperar o Rio Grade do Norte”, afirmou.

Fotos: Wigna Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações