segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vereador João Paulo oficializa apoio a Fafá e Hermano Morais; candidatos vêm a Areia Branca na sexta-feira

0

Fafá conta com o apoio do vereador João Paulo no município

A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB) para federal, e Hermano Morais (PMDB) para estadual. Esses são os candidatos às eleições deste ano que contam com o apoio do vereador João Paulo Borja (PC do B) em Areia Branca. Ele ainda não se decidiu sobre candidatos a governador e a senador.

Os postulantes à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente, têm visita agendada a Areia Branca na próxima sexta-feira, 15, feriado municipal em alusão a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

JOÃO PAULO E HERMANO EM AB_thumb[1]

João Paulo e Hermano Morais desenvolvem uma parceria de sucesso  

No mesmo dia, João Paulo estará lançando oficialmente as candidaturas de Fafá Rosado e Hermano Morais em Areia Branca. A ex-prefeita de Mossoró concorre ao primeiro mandato de deputada federal, enquanto Hemano busca a reeleição e em nível local já desenvolve um trabalho de parceria com o vereador que está formando um grupo de apoiadores em torno das duas candidaturas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações