quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vereador Duarte Júnior é o líder do prefeito na Câmara Municipal; edis consideraram a escolha acertada

0262 Duarte

Duarte Júnior é o líder do prefeito no Legislativo municipal (Foto: Erivan Silva)

Indicado pelo prefeito Sandro Góis (PV) para ser o interlocutor do governo municipal com o Poder Legislativo, o vereador Duarte Júnior (PR) disse ontem, 13, no plenário da Casa que como líder do prefeito irá trabalhar da melhor forma para que haja agilidade na comunicação entre os vereadores e o prefeito e, ainda, o maior comprometimento das secretarias municipais no que diz respeito às necessidades públicas.

O presidente da Câmara, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab”, parabenizou a escolha de Duarte Júnior para a liderança do Executivo naquela Casa, afirmando não ter dúvidas que agora o diálogo entre os pares e o governo municipal se tonará mais ágil e mais frequente, pois além da boa vontade do prefeito Sandro Góis, tem agora o empenho do líder em plenário.

O vereador Duarte Júnior agradeceu a confiança do prefeito Sandro pelo convite e indicação da sua pessoa para ser o líder do governo na Câmara.

0

“Tonho da Cohab”parabenizou Duarte pela indicação e diz que o prefeito acertou na escolha (Foto: Jailton Rodrigues)

Ele disse que assumiu com o compromisso de lealdade ao governo, companheirismo e zelo no trato com seus colegas vereadores e a mesma dedicação, empenho e trabalho em prol da sociedade areia-branquense.

As felicitações recebidas por Duarte da grande maioria dos vereadores presente na sessão de ontem, o sensibilizou, pois sentiu nas falas dos colegas, que continuarão juntos a fazer um trabalho de excelência na Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações