domingo, 3 de agosto de 2014

Trajetória da menina bonita revelada em Areia Branca que agora é Miss Sergipe e sonha com o título de Miss Brasil

0000000A bela Priscilla Pinheiro, 21 anos, nasceu predestinada a ser miss. Ainda uma ilustre desconhecida em Areia Branca, ela foi revelada para o mundo fashion pelo promoter Afrânio Mesquita que buscava rostinhos lindos para a série de eventos de sucesso que promoveu na cidade, projetando jovens top models para as passarelas e para as lentes de famosos profissionais da fotografia.

Assim aconteceu com Priscilla Pinheiro, que depois de ter seu rosto revelado no site Zona Fashion sua vida nunca mais foi a mesma. Com um corpo que chama a atenção e um rosto encantador, ela foi escolhida Miss Areia Branca 2012 e representou de maneira impecável o município no concurso Miss RN 2012, ficando na quarta colocação.

No ano seguinte, por questões de estudo e para cumprir uma agenda de compromissos como top model, Priscilla Pinheiro se mudou para Mossoró e lá (pasmem!) ela foi eleita Miss Mossoró 2013. Na etapa estadual que escolheu Cristina Alves, de Parnamirim, como a mulher mais bonita do RN em 2013, Priscilla Pinheiro foi a quinta colocada.

Priscilla Pinheiro: “esse sonho vinha no meu coração há muito tempo”

Para fazer valer a escrita, de que ela voaria muito mais alto alicerçada pela sua beleza, Priscilla Pinheiro atravessou cinco estados até chegar a Sergipe, onde lá se elegeu Miss Campo do Brito 2014, cidade sergipana com cerca de 18 mil habitantes.

Mas a trajetória de sucesso de Priscilla Pinheiro ainda reservava o melhor momento, que aconteceu na noite de sábado, 2, no Teatro Tobias Barreto, localizado na capital, Aracaju, quando concorrendo com outras 18 candidatas, conquistou o título de Miss Sergipe 2014. Foi a 56ª edição do tradicional concurso que escolhe a melhor candidata sergipana para representar seu estado e sua cultura no Miss Brasil.

Lisianny Bispo, a Miss Sergipe 2013 e semifinalista no Miss Brasil do mesmo ano, coroou sua sucessora ao título no final do evento. Participou do concurso a atual Miss Brasil e quinta colocada no Miss Universo, Jakelyne Oliveira.

Priscilla ganhou um carro 0Km e um guarda roupa avaliado em R$ 100 mil, com peças da renomada marca Lança Perfume. A premiação histórica faz parte da comemoração dos 56 anos do concurso.

A Miss Divina Pastora, Catarina Aragão, foi eleita "Miss Simpatia". A Miss Campo do Brito, Priscilla Pinheiro, além de levar a coroa, faturou o prêmio de "Melhor Traje Típico".

0000000000 com a mãe

Priscilla com a mãe e a tia, após ser coroada Miss Sergipe 2014

“Felicidade é o que me define nesse momento. Sabe quando temos um sonho e não sossegamos até realizá-lo? Então, esse sonho vinha no meu coração há muito tempo. Estou feliz e honrada em poder representar o meu estado no Miss Brasil. Sei que o meu sonho valeu a pena; sei que ele está apenas começando”, desabafou Priscilla emocionada, ao ser anunciada como a Miss Sergipe 2014.

Agora, o foco de Priscilla, que tem de 21 anos, 1.80 de altura e é estudante de Direito, é levar o inédito título de Miss Brasil para Sergipe. A 60ª edição do concurso que elege a representante brasileira no Miss Universo, acontecerá dia 27 de setembro, em Fortaleza (CE).

Confira um resumo da trajetória de Priscilla Pinheiro desde Areia Branca, até a conquista do título de beleza máxima no Estado de Sergipe.

000000000000

Priscilla Pinheiro, Miss Areia Branca 2012

00000000000

Priscilla Pinheiro, Miss Mossoró 2013

0000  brito

Priscilla Pinheiro, Miss Campo do Brito (SE) 2014

0 pri

Priscilla Pinheiro, Miss Sergipe 2014

000

Priscilla Pinheiro em ensaio fotográfico do Miss Sergipe 2014

0 pri 2

Priscilla Pinheiro, em Areia Branca, em 2012, revelada pelo site Zona Fashion

Fotos: www.portallindas.com / www.belezasergipana.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações