segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sessão itinerante da Câmara Municipal que seria hoje foi transferida para a próxima quarta

TONHO DA COHAB PEDE UNIÃO DE TODOS EM PROL DOS JOVENS AREIA BRANCA

“Tonho da Cohab” confirma a nova data da reunião dos edis na zona rural

Ficou para quarta-feira, 20, no horário regimental das 9h, a sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca na localidade de São José, anunciada para esta segunda-feira, 18, pela Mesa Diretora da Casa.

O adiamento da sessão, segundo o presidente em exercício, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), é meramente protocolar e não altera o cronograma de trabalhos da edilidade.

Essa será a primeira sessão itinerante do segundo semestre legislativo e fecha o calendário do mês de agosto. Após a reunião de quarta-feira, os vereadores só voltarão a se reunir em plenário no dia 2 de setembro.

O presidente “Tonho da Cohab” diz que a realização de sessões na zona rural tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade e buscar, por meio da participação popular, integrar a população nas ações da Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações