quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PSB de Pernambuco confirma o deputado Beto Albuquerque como candidato a vice de Marina Silva

0

Beto Albuquerque, que era candidato ao Senado, no RS, comporá chapa com Marina

A executiva do PSB de Pernambuco e os familiares de Eduardo Campos fecharam na tarde de ontem, 19, o apoio à indicação do deputado Beto Albuquerque (RS), líder do PSB na Câmara, como candidato a vice na chapa de Marina Silva.

O nome de Albuquerque foi oficializado na tarde de ontem no Recife, depois que o presidente do partido, Roberto Amaral, submeteu seu nome à Renata Campos, mulher de Eduardo Campos, morto num acidente de avião na semana passada.

O parlamentar foi chamado na segunda-feira pelos dirigentes do partido no estado de Eduardo para discutir a viabilidade de sua candidatura.

Beto Albuquerque disputou a indicação de vice da chapa contra outros três pernambucanos: o deputado Danilo Cabral, o ex-deputado Maurício Rands e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. Beto Albuquerque, Roberto Amaral e o secretário-geral do partido, Carlos Siqueira, estavam presentes na reunião.

Com a divisão dos pernambucanos, a cúpula do partido reunida com Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, decidiu por Beto, que era candidato ao Senado do Rio Grande do Sul.

Entre os cotados para vice da ex-senadora Marina Silva estava também a viúva de Campos, Renata, que rejeitou a ideia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações