quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Projeto do I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar em Tibau desperta interesse de empresários

MILTON GUEDES VAI SE REUNIR COM COMITIVA PARA APRESENTAR DETALHES DO PROJETO

Milton Guedes diz que as perspectivas para o evento são as melhores possíveis

Na próxima terça-feira, 26, o secretário de Turismo do município, Milton Guedes, estará recebendo uma comitiva formada por técnicos e empresários para tratar sobre o projeto do I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar, que será realizado e Tibau com previsão de acontecer em dezembro deste ano ou em março de 2015.

Na comitiva, estarão o captador de recursos Adriano Lima, de Fortaleza, um contador da transportadora de melão Dinamarca, e outro da Norfruit, além dos engenheiros Ajax e José Heliton, da primeira e segunda empresa, respectivamente.

Segundo Milton Guedes, a questão da data do evento é porque depende da liberação de um certificado por parte do Ministério da Cultural, do Governo Federal, que leva em média três meses, sendo que a solicitação já foi feita.

Caso a liberação aconteça até final do mês de outubro ou mais tardar a primeira quinzena de novembro, o evento será realizado em dezembro. “Do contrário, o acampamento acontecerá somente em março do próximo ano, logo após o carnaval”, ressalta Milton Guedes.

Em relação aos empresários, eles querem entrar como parceiros do evento, já tendo sido contatados por Adriano Lima e querem mais detalhes sobre como será o acampamento. “Diante desse interesse, estaremos sentando na próxima terça-feira, para deixá-los informados de todo o processo”, reforça Milton Guedes.

Para Milton Guedes, a idealização do I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar já vem gerando uma boa perspectiva, “pelo fato de já contarmos com empresários interessados em ser parceiros. Estamos muito confiantes de que dará tudo certo e será um grande evento no município de Tibau, contando com total apoio da administração do prefeito Naldinho”, diz otimista Milton Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações