sábado, 2 de agosto de 2014

Presidente da Câmara de Areia Branca ainda não decidiu quem apoiará para governador e deputado federal

0

Sandro defende o nome de Souza para deputado estadual: “é o melhor para a região” 

“Ainda não temos candidatos a governador e a deputado federal para as eleições deste ano. Estamos analisando o cenário e algumas conversas estão encaminhadas, mas ainda não decidimos em quem votar para o Governo do Estado e para a Câmara Federal”.

A declaração é do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), durante contato com o Blog no decorrer da semana. Ele confirmou que para o Senado votará em Fátima Bezerra (PT) e para deputado estadual seu compromisso é com o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto (PHS), popularmente conhecido por Souza.

Segundo Sandro Góis, ele não teve nenhuma dificuldade para declarar seu apoio a Souza para a Assembleia Legislativa. “Há vários fatores que influenciaram essa minha decisão em relação a Souza, que além de sermos amigos dentro e fora da política, ele é candidato natural da nossa cidade e um nome identificado com a região”, justifica.

Sandro-Góis-anuncia-apoio-a-Fátima-Bezerra-PT

Fátima Bezerra conta com o apoio de Sandro Góis para chegar ao Senado

Para o presidente do Legislativo municipal, Areia Branca e a região da Costa Branca estão tendo uma oportunidade única de eleger um representante natural e compromissado com as questões voltadas para esses municípios que se ressentem da falta de uma representação na Assembleia Legislativa.

A aproximação de Sandro Góis com o candidato a deputado estadual Souza vem de longas datas. O vereador, que exerce o segundo mandato, antes de chegar ao Legislativo ocupou cargos relevantes na esfera administrativa municipal à época que Souza foi prefeito (duas vezes). Sandro foi, inclusive, Chefe de Gabinete na primeira gestão de Souza e seu líder na Câmara quando exercia o primeiro mandato.

Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações