sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito interino reúne equipes para definir apoio aos peregrinos no dia 15 de agosto

apoio ao perigrino 5

Sandro Góis e a primeira-dama Ana Aires conduziram reunião sobre apoio aos visitantes

Ontem, 8, foi realizada uma reunião de trabalho com secretários, gerentes e assessores para definir a programação voltada para a acolhida aos peregrinos e devotos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Por iniciativa do prefeito interino Sandro Góis (PV), a reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social e foram tratados exclusivamente assuntos como a divisão de tarefas e a estratégia de trabalho das equipes designadas para atender os visitantes no dia das procissões marítima e terrestre em homenagem à santa protetora dos navegantes.

Com todo o pessoal empenhado, a maioria já é conhecedora da sistemática de atendimento, em razão de ter participado da ação em anos anteriores, o encontro foi produtivo e praticamente todos os detalhes da acolhida aos peregrinos de Nossa Senhora dos Navegantes, foram definidos.

apoio ao pergrino 2

Francisco Melo (Eventos), Juliana Rebouças (Gestão Ambiental), Luiz Rolim (Abastecimento) e Gil (Assessoria Gabinete)

No dia 15 de agosto os visitantes serão acolhidos pela equipe do apoio ao peregrino, uma prestação de serviços idealizada pela Prefeitura de Areia Branca e desenvolvida por voluntários.

O município disponibiliza um local de apoio onde os peregrinos terão acesso gratuito a uma série de atendimentos.

De acordo com a programação da Paróquia de Areia Branca, a procissão marítima deste ano, que é um dos momentos mais esperados da festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, , será realizada pela manhã.

Isso em razão da tábua das marés do dia 15 de agosto, determinando que o embarque dos peregrinos aconteça logo cedo, começando o embarque dos peregrinos às 7h da manhã.

apoio ao perigrno 4

Juliana Santos, Josy e Maira Fernandes, da Secretaria de Assistência Social

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações