domingo, 10 de agosto de 2014

População do Agreste vai às ruas para receber Henrique e Wilma e a Caravana da Mudança

Henrique em São José (1)

Henrique Alves foi saudado pela multidão na sua passagem pela cidade de São José do Mipibu

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, passou com a Caravana da Mudança por três cidades do Agreste ontem, 8. A população do Agreste atendeu ao chamado e foi às ruas para receber o candidato. “Estou impressionado. Essa é a primeira caravana que fazemos no interior, mas nem parece o primeiro dia. Parece que a campanha já está nas ruas há muito tempo, pelo envolvimento da população”, disse Henrique.

Henrique Alves passou por São José do Mipibu, Monte Alegre e Brejinho, ao lado do candidato a vice-governador João Maia e da candidata ao Senado, Wilma de Faria, que a partir de Monte Alegre se juntou à Caravana. Em todas as cidades por onde passa, Henrique faz um comício-relâmpago e apresenta as suas propostas para a população.

Em São José do Mipibu, Henrique foi recebido por Kerinho, que é uma das principais lideranças da cidade. Para o candidato do PMDB, a próxima gestão à frente do Governo do Estado deve priorizar a segurança na região de São José, que tem visto uma escalada na violência. Em Monte Alegre, a Caravana da Mudança foi recebida pelo prefeito Severino Rodrigues (PMDB).

A prefeita de Brejinho, Ivete Matias (PR), conhecida como Dra. Ivete, ressaltou a capacidade de unir que o projeto de Henrique Alves para o Governo demonstra. Para Dra. Ivete, é preciso superar as divergências locais. 

Henrique em São José (2)

Durante as visitas Henrique faz comício-relâmpago e apresenta as suas propostas para a população

“O que está acontecendo aqui é a maior demonstração de que escolhemos o melhor candidato ao Governo. Eu entendo as divergências locais, mas precisamos superá-las pelo futuro do RN. Henrique deu uma lição ao Estado, de que política não se faz sozinho, de que é preciso união”, disse a prefeita. O candidato do PMDB concordou com Ivete e acrescentou que o seu palanque é o "palanque da união".

Henrique visitou também, ainda em Brejinho, o ex-prefeito da cidade, Joãozinho Gomes (PMDB). A agenda do candidato para este sábado (08) ainda tem as cidades de Santo Antonio, Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho e Serra de São Bento.

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações