quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pesquisa para presidente da República no RN mostra Dilma com mais de 40 pontos à frente do segundo colocado

0

Dilma venceria fácil no RN se as eleições fossem hoje

Para presidente da República, a pesquisa GPP divulgada nesta quinta-feira, 7, no Jornal da Cidade, da FM 94, em Natal, revela a liderança da presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição. Se o pleito fosse hoje, a petista venceria no primeiro turno, com 50,1% das intenções de voto. Ela seria seguida por Eduardo Campos (PSB), com 6,3% das intenções, e Aécio Neves (PSDB), com 6,2%.

Pastor Everaldo teria 3,5%, Luciana Genro 0,9%, Eymael 0,4%, Eduardo Jorge 0,2% e Zé Maria 0,3%. Os candidatos a presidente da República Mauro Iasi, Levy Fidelix e Rui Costa Pimenta não pontuaram. Brancos e nulos somaram 16,9%. Não souberam ou não quiseram responder somaram 15,2%.

Já o governo da presidente Dilma Rousseff é desaprovado por 56,8% dos eleitores entrevistados (soma de regular, ruim e péssimo). Já o percentual de potiguares que aprovam a gestão petista é de 41,1% (junção de bom e ótimo).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações